Músicas do Anime

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capitulo 1 - Um mini Zatch

Depois que se passou muito tempo desde o término da última batalha mamodo , Zatch e Tia se casaram e tiveram um filho , e seu nome é Brennoks Bell.
Zatch ao se tornar Rei , manda todos os mamodo maléficos ao mundo intermediário sem seus livros , assim dando paz ao mundo mamodo.
Mas ... Um mamodo esperto , pegou seu próprio livro e o escondeu na roupa , dando inicio a nova aventura de Zatch e seus amigos , a batalha pelo Universo.
Kanchome : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , REI ZATCH , REI ZATCH ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Zatch : Oque foi Kanchome??
Kanchome : Fui espiar os mamodo do mundo intermediário e vi uma cidade destruída!!
Zatch : Mas isso é impossível !! Eu tirei todos os livros dos mamodo maléficos !
Brennoks : Papai , eu ouvi gritos , e a mamãe acordou , e ta muito brava!
Kanchome : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , OUTRO PROBLEMA , A RAINHA TIA ESTÁ FURIOSA !! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Zatch : Kanchome , para de gritar!
Kanchome : Mas estou assustado.
Brennoks : Kanchome é? A Mamãe te chama de bebê chorão .
Kanchome : Ela ainda faz isso? Agora eu estou furioso!
Zatch  : Chega com esse assunto ,  vamos voltar a falar do mundo intermediário .
Kanchome : Ah , sim , como estava dizendo eu vi uma cidade destruída , e o seu irmão Zeno , ajudando alguns mamodo.
Zatch : OQUE? O ZENO AJUDANDO? Bom , ele estava destruindo ou salvando mamodos?
Kanchome : Salvando
Zatch : OQUEEEEEEEE?
Tia : PAREM DE GRITAR MAMODOS DANADOS , SERÁ QUE UMA RAINHA NÃO PODE NEM DORMIR AQUI HOJE EM DIA?
Zatch : Desculpe , Tia
Zatch : Mas o Zeno ajudando alguém? Que estranho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador