Músicas do Anime

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capitulo 3 : O inicio da jornada

Zatch : ZENO E ZOFIS? Mas não pode ser! Eu destrui a Zofis para ela não poder mais controlar ninguém!
Ponygon : Mas as gravações não mentem.
Kanchome : Eu sabia , EU SABIA , ZENO NÃO ESTA BONDOSO!
Zatch : Se acalme Kanchome , eu vou investigar isso a fundo.
Kanchome : Isso não está me cheirando bem ...
Tia : Cale a boca kanchome!
Ponygon : Larga de discussão , só temos uma explicação para isso!
Zatch : E qual é?
Ponygon : Eu vou saber?
*Todos caem das cadeiras*
Brennoks : Papai , quem é Zofis?
Zatch : Filho , Zofis é uma mamodo que pode controlar mentes , mas eu a destrui.
Brennoks : Ah tá
Zofis : *Zatch , seu idiota! HAHAHAHAHAHAHAHA!*
Zatch : ZOFIS? ONDE VOCÊ ESTÁ?
Zofis : Dentro da sua mente !
Zatch : Mas como??????
Tia : ZATCH , ZATCH ACORDA!
Zatch : Onde estou?
Tia : Você desmaiou na sala de reunião , e seu irmão te ajudou.
Zatch : O Zeno?
Tia : Sim
Zatch : Tive um sonho estranho , a Zofis tinha controlado minha mente.
Tia : Zeno me falou que a Zofis antes de ser destruída , começou a controlar o corpo de um mamodo.
Zatch : OQUE??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador